terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Volume 24 - Feira Dançante



SZCD 175 – GRAVADO PELA SOM ZOOM STÚDIO EM 1999

Faixas

01. Meu Ex (Rita De Cássia)
02. Massa De Mandioca(Dadá Di Moreno/Jeová De Carvalho)
03. Não Vou Ficar Sozinha(Ferreira Filho)
04. Só O “Mie”(Sirano/Félix)
05. Dá Notícias(Rita De Cássia)
06. Viver É Resistir(Aduilío Mendes)
07. Porque Brigamos(Rita De Cássia)
08. Tenho Medo(Rita De Cássia)
09. Bate Esteira(Rita De Cássia)
10. Por Te Querer (Arthur Neto)
11. Lição De Vida(Bete Nascimento)
12. Paixão De Vaqueiro(Jorge Nobre)
13. Ainda Te Amo(Rita De Cássia)
14. Morena Me Dá Um Beijo(Dadá Di Moreno/Jeová De Carvalho)
15. Direitos Iguais(Marcélio Amaro)
16. Me Chama Triângulo, Me Chama Pandeiro(Aduilío/Jorge Nobre)17. Amor Me Faz Bem( Ferreira Filho)
18. Eterno Amor(Kátia Cilene)
19. Agora É Tarde(Didi Barros/Márcia Nogueira)
20. Feira Dançante(Jorge Nobre/Bete/Alberto)

Músicos:

Vocal: Kátia Cilene /Bete Nascimento/Aduilío/AlbertoBateria: Artur César/SinésioBaixo: Faísca Bass/BelAcordeon: Chiquinho Do Acordeon/Zezinho Da Paraíba/ThiagoTeclados: Ednaldo Sax: Jorge NobreGuitarra: Ray/Tony SilveiraBack-Vocal: Vídia /Adjara

Músicos Convidados:

Acordeon: Valdecir AraújoGuitarra: Célio UchôaPercussão: DenízioTrumpete: Zé CarlosSax: Carlinhos FerreiraZabumba: Toinho AlvesTeclados: Ferreira Filho/Paulo Dos TecladoCoro: Maestro Poty/Socorro Raulino/Patrícia Oliveira/Ana Angélica

Ficha Técnica:

Produtor Fonográfico: Somzoom StúdioDireção Geral: Trigueiro NetoDireção Artística: Emanuel GurgelArranjos: Ferreira FilhoTécnicos De Gravação: Célio Uchôa/Clébio Diniz/Paulo Do TecladoAssistente De Estúdio: Marcello Valle/Ricardo BarrosMixagem: Marcílio Mendonça/Eliseu RibeiroPré-Masterizacão: Erico PaivaIlustração Computadorizada: Cícero RogérioArte-Final: Dairan TimóteoProdução E Direção: Ferreira FilhoCaricatura: Roberto AndradeProjeto Gráfico Do Cd: Cícero Rogério

para download do CD clique aqui

Um comentário: