terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Volume 04 - ROCK DO SERTÃO


SZCD 015 – GRAVADO NA SOM ZOOM STÚDIO EM FORTALEZA,DURANTE A INALAÇÃO DO CANAL DO TRABALHADOR EM 1994.

Faixas

01. Vem Pro Meu Mundo (Rita De Cássia)
02. Rock Do Sertão (Luíz Fidélis)
03. Eu E O Camaleão(Luíz Fidélis)
04. Carta De Marginal (Lucas Evangelista)
05. Marcas Desse Amor(Rita De Cássia)
06. Passeando Pelo O Nordeste(Luiz Fidélis)
07. Quer Vêr Eu Querer Me Dê(Luíz Fidélis)
08. Beija-Flor(Luíz Fidélis)
09. Eu Não Sou Galinha Não(Luíz Fidélis)
10. Medo De Te Perder(Rita De Cássia)
11. Tele-Amor(Luíz Fidélis/Franca)
12. Se O Nordestino Quisesse (Carneiro Portela/Marcos Rio)
13. Meio-Dia(Luíz Fidélis/Danilo Lopes)
14. Novos Paus-De-Arara (Franca)
15. Não Dá Pra Te Esquecer(Rita De Cássia)
16. Leito Da Saudade (Ferreira Filho/Rômulo César/Cláudio Mello)
17. Canarinha Do Sertão(Luiz Fidélis)

Mastruz Com Leite

Vocal: Kátia Cilene /Neto/ MarabáCanários Reis/Eliano/ /Tony SilveiraBateria: ArturBaixo: Elizeo RibeiroAcordeon: Otílio MouraGuitarra: Célio UchôaTriangulo/Agogô: DenizioSax: Jorge NobreVocal: Maestro Poty/Jaqueline Alice/Socorro Raulino/Sérgio Dias

Ficha Técnica

Produtor: Ronaldo Costa Gerencia Artística: Mauro AlmeidaTécnicos De Gravação: Marcilio Mendonça/HamiltonMixagem: Marcilio Mendonça/Ronaldo De CastroDireção De Arte: Oscar PaolilloIlustração: Estúdio ÓArranjos: Mastruz Com LeiteCapa: Evaldo Souza/Adriano

para download do CD clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário