terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Volume 03 - Só Pra Xamegar




SZCD 011 – Gravado na Som Zoom Stúdio em Fortaleza, durante as comemorações do Sesquicentenário de nascimento do Padre Cícero em 1993.

Faixas

01. Meu Vaqueiro, Meu Peão(Rita De Cássia)
02. Eu Agradeço(César Augusto/Gabriel/Cardoso)
03. Meu Senário(Rita De Cássia)
04. Rei Do Baralho(Teixerinha)
05. Em Plena Lua De Mel(Cleide/Cleiton)
06. Pout PorriEu Vou Pra Lua(Luiz De Franca/Ari Lobo)Gavião Calcudo(Alfredo Da Rocha/Einesto)
07. Onde Canta O Sabiá(Rita De Cássia)
08. Milonga Para As Missões(Gilberto Monteiro)
09. Pout PourriVocê Perdeu Um Amor(Amado Batista/Reginaldo Sodré)Cola Teu Corpo No Meu(José Fernandes/Paulo Mendes)Moreninha(Amado Batista)
10. Pout PourriNa Emenda(Manoel Euzébio/Juarez Santiago)Desemenda(Tiziu/Jonas De Andrade)
11. Pedaço De Solidão(Rita De Cássia)
12. Pout PourriVendedor De Carangueijo(Gurdinha)Ultimo Pau-De-Arara (Venânio/Corumba/ Jota PalmeiraPaulo Afonso (Gurdinha)

Mastruz Com Leite

Vocal: Kátia Cilene /Neto/ MarabáCanários Reis/Eliano/ /Tony SilveiraBateria: Marabá/ArturBaixo: RaimundinhoAcordeon: Otílio MouraGuitarra: Raimundinho 2Triangulo/Agogô: DenizioSax: Jorge NobreVocal: Mário/Franca/Kátia Di Tróia

Ficha Técnica

Produtor Fonográfico: SomzoomDireção Stúdio: Ferreira Filho

para download do CD clique aqui

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Também concordo... cheguei a essa conclusão através da qualidade da gravação hehe... acho que o vol. 02 é que é o vol. 03 e vice-versa :D

      Excluir